De acordo com o site The Hollywood Reporter (THR), a produção da terceira temporada de Star Trek: Picard, spinoff de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, foi interrompida em decorrência do aumento de casos de contaminação pelo novo coronavírus. A nova variante do vírus, Ômicron, é mais contagiosa que as anteriores, portanto, maiores cuidados foram exigidos e a interrupção inevitável.

O comunicado alega que Star Trek: Picard “tem uma das maiores equipes de produção do momento, contando com mais de 450 envolvidos.”

O THR reportou ainda que outras séries tiveram seus trabalhos interrompidos, como NCIS.

A produção da terceira temporada de Star Trek: Picard começou assim que se encerraram os trabalhos na segunda temporada da série, que estreia em breve.

Ainda não há data prevista para a retomada da produção de Star Trek: Picard.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!