No último dia 21, informamos que o novo trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore seria lançado hoje, porém, fomos surpreendidos por um adiamento inesperado que foi comunicado, mais cedo, pela Warner Bros. em suas redes sociais.

Confira:


O comunicado foi divulgado no mundo todo, mas não trazia o motivo da decisão. Muitas especulações  sobre o motivo do adiamento já estão sendo feitas pela internet. 

Alguns dizem que a motivação seria o atual conflito entre a Rússia e a Ucrânia, enquanto outros dizem que podemos ser surpreendidos com uma súbita mudança na data de lançamento do filme e que, por conta disso, o trailer estaria sendo editado para trazer a nova data de estreia do longa, que, até o momento, tem estreia prevista para 14 de abril.

Como não trabalhamos com especulações, enquanto não tivermos um posicionamento feito oficialmente pela Warner Bros., não iremos opinar sobre o assunto. Nosso intuito é apenas informa-los sobre o adiamento do lançamento do trailer.

Qualquer novidade aparato por aqui para lhe atualizar.

Fonte: Dual Shocker

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!