A produtora Searchlight Pictures anuncia que Aziz Ansari (foto) fará sua estreia como diretor num futuro longa-metragem que será protagonizado por ninguém menos que o indicado ao Oscar® Bill Murray (foto). Ansari (criador, roteirista e ator do cultuado seriado "Master of None"), que também é o roteirista, interpreta um personagem no filme, e também é produtor ao lado de Youree Henley. Taylor Friedman e Cameron Chidsey supervisionam a produção.  

O filme é baseado no livro de não-ficção "Mortais: Nós, a medicina e o que realmente importa no final" - de autoria de Atul Gawande. A Searchlight Pictures está desenvolvendo o projeto - ainda sem título oficial - com lançamento nos cinemas previsto para algum momento em 2023.

Aziz Ansari é um talento incrível, e, com este roteiro, ele traz uma combinação única de humor perspicaz e páthos”, disseram David Greenbaum e Matthew Greenfield, Presidentes da Searchlight. “Estamos entusiasmados com essa parceria para sua estreia como diretor de longas-metragens, que há muito já era esperada, e, é claro, por trabalhar mais uma vez com o genial Bill Murray”.

Aziz Ansari é duas vezes vencedor do Emmy® Awards de Melhor Roteiro pra Série de Comédia e indicado para Melhor Diretor de Série de Comédia por "Master of None" (Netflix). Recentemente, ele lançou seu sexto especial de stand-up comedy intitulado "Nightclub Comedian" (Netflix) e foi diretor e corroteirista da aclamada "Master of None: Moments in Love".

Bill Murray é um ator indicado ao Oscar® por seu papel protagonista em "Encontros e Desencontros", dirigido por Sofia Coppola. Recentemente, ele estrelou no aclamado pela crítica "A Crônica Francesa" - dirigido por Wes Anderson -, assim como participou de "Ghostbusters: Mais Além" - dirigido por Jason Reitman - e "On The Rocks" - também de Sofia Coppola

Fonte: Searchlight Pictures (via press-release)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!