Em agosto do ano passado, nós reportamos que a Marvel Studios tinha confirmado a atriz Dominique Thorne como Riri Williams, a heroína Coração de Ferro, que irá ganhar série solo que será conectada com o Universo Cinematográfico Marvel.

Agora, de acordo com o site The Hollywood Reporter, a Marvel confirma que a atriz Lyric Ross também estará no elenco de Coração de Ferro (Marvel´s Ironheart, no original) em papel coadjuvante.

Ross é conhecida por sua participação no hit This Is Us, da FOX, porém ainda não sabemos qual será sua personagem na nova série da Marvel e Disney+. Além dela e de Thorne, somente o ator Anthony Ramos foi confirmado no elenco, até o momento, também em papel ainda desconhecido.

Riri Williams (Dominique Tohrne) é uma personagem dos quadrinhos da Marvel Comics criada em 2016 por Brian Michael Bendis, Mike Deodato, Eve Ewing e Kevin Libranda. Ela é uma estudante prodígio de 15 anos que conseguiu uma vaga no MIT, faculdade de tecnologia dos Estados Unidos, que construiu sua própria versão da armadura do Homem de Ferro.

Coração de Ferro começará a ser filmada em Atlanta no mês de junho. A previsão é que estreie na Disney+ em 2023.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!