A Paramount+ lançou mais um pôster internacional da série Halo. Mais cedo publicamos os pôsteres de personagens, que você pode conferir neste link.

A série, baseada no game homônimo, é produzida por Steven Spielberg e foi descrita "vagamente como "a dramatização de um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena com destaque para histórias pessoais, ação, aventura e uma rica visão de um futuro distante".

No elenco, nomes como Natascha McElhone, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy, Danny Sapani, Ryan McParland, Burn Gorman, Fiona O'Shaughnessy, com Jen Taylor reprisando seu papel como a voz da inteligência artificial Cortana nos games.

Confira:


Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!