A Sony Pictures divulga um vídeo inédito dos bastidores do filme "Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa" para anunciar a estreia em plataformas digitais de compra e aluguel de filmes (a partir de 22/03/2022), além, claro, de mídias físicas como Blu-ray e DVD (a partir de 12/04/2022) nos Estados Unidos. Confira:


O lançamento em mídia física terá mais de 80 minutos de material de bastidores totalmente inéditos. Para agradar aos fãs do Amigão da Vizinhança, o trio de atores Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire (foto) reproduziram a pose já clássica do "meme dos Homens-Aranha", onde três versões diferentes do herói apontam um para o outro, revelando o segredo mais mal guardado da História do Cinema. Confira:


Dirigido por Jon Watts e estrelado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, com participações especiais de Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Jon Favreau, Jamie Foxx, Willem Dafoe, Alfred Molina, Thomas Haden Church e Rhys Ifans (dentre outros), "Homem-Aranha - Sem Volta para Casa" conta o dilema de Peter Parker (Tom Holland), sua agora namorada MJ (Zendaya) e seu amigo Ned (Jacob Batalon) ao enfrentarem as consequências diretas do vazamento do vídeo do Mysterio (Jake Gyllenhaal) por J.J. Jameson (J.K. Simmons) revelando a identidade secreta do Homem-Aranha, que também é responsabilizado pela morte do vilão como pelos ataques bélicos dos drones na Europa (conforme os acontecimentos mostrados em "Homem-Aranha - Longe de Casa"). Enfrentando problemas judiciais, perseguições de papparazis e até mesmo dificuldades para chegar intacto à escola por conta do assédio dos fãs e da imprensa, Parker pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que lance um feitiço que todos esqueçam que ele é o Amigão da Vizinhança. Mas algo dá muito errado, atraindo vilões de outras realidades, causando ainda mais problemas.

Fonte: JoBlo (via Youtube)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!