Desde que foi anunciado oficialmente durante o evento virtual CCXP Worlds 21, a antologia animada "The Boys - Diabolical" já vinha dando o que falar e deixou todos os fãs ansiosos por mais informações. Depois de longos dois meses, eis que chega o aguardado trailer oficial, confirmando a data de estreia: 04/03/2022. Confira:


"The Boys - Diabolical" funciona mais como um spin-off do cultuado seriado contando novas histórias que se passam no mesmo universo inspirado nos quadrinhos criados por Garth Ennis - que também escreve um dos episódios da antologia. O time de roteiristas é bem interessante e conta com nomes como Evan Goldberg e Seth Rogen - co-produtores executivos do seriado -, Justin Roiland - criador da série animada "Rick & Morty" -, Awkwafina, Andy Samberg, Ben Bayouth. Aisha Tyler, Eliot Glazer e Ilana Glazer.

Fonte: Amazon Prime Video (via YouTube)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!