A plataforma paga de streaming Disney+ lança o primeiro trailer e cartaz do filme original "Tico e Teco - Defensores da Lei". Trinta anos preparando este regresso, a comédia-ação é um híbrido live-action e animação em computação gráfica, onde reencontramos os antigos astros da programação da Disney na atual Los Angeles. O longa animado estreia a partir de 20/05/2022, exclusivamente na plataforma digital. Confira o trailer:

 

Na trama, Tico e Teco vivem entre desenhos animados e humanos em Los Angeles nos dias de hoje, mas agora suas vidas são bem diferentes. Já se passaram décadas desde que a série de sucesso da dupla foi cancelada e Tico se rendeu a uma vida doméstica suburbana como um vendedor de seguros. Enquanto isso, Teco passou por uma "harmonização corporal" em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um ex-colega de elenco desaparece misteriosamente, Tico e Teco devem consertar a amizade rompida e assumir mais uma vez suas personalidades de Defensores da Lei para salvar a vida do amigo. Confira o cartaz oficial:

O filme animado tem as vozes originais de John Mulaney como Tico e Andy Samberg como Teco. O elenco ainda conta com nomes como KiKi Layne, Will Arnett, Eric Bana, Flula Borg, Dennis Haysbert, Keegan-Michael Key, Tress MacNeille, Tim Robinson, Seth Rogen, J.K. Simmons e Chris Parnell


O filme é dirigido por Akiva Schaffer, com roteiro de Dan Gregor e Doug Mand e produção de Todd Lieberman e David Hoberman, com Alexander Young e Tom Peitzman servindo como produtores executivos.


Fonte: Disney+  (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!