A plataforma paga de streaming Disney+ divulga o trailer e cartaz do novo filme original "A Ursa Polar", da DisneynatureA produção estreia exclusivamente na plataforma em 22/04/2022, como parte da comemoração do Dia da Terra. Confira o trailer:

Narrado pela atriz duas vezes indicada ao Oscar® Catherine Keener, "A Ursa Polar" conta a história de uma nova mãe cujas memórias de sua própria juventude a preparam para navegar pela maternidade no mundo atual, e cada vez mais difícil, que os ursos polares enfrentam.


A Disneynature também compartilhou que, em homenagem aos protagonistas do filme e em parceria com o Disney Conservation Fund, continuará o compromisso de longa data para ajudar a salvar a vida selvagem e seus habitats, apoiando a Polar Bears International (PBI) nos trabalhos que realizam para proteger as ursas polares, seus filhotes e seu lar no Ártico. Confira o cartaz nacional:

Entre outras atividades, a PBI está usando uma nova ferramenta de detecção via radar que permite que as aeronaves identifiquem tocas de ursos polares para protegê-los, dando a cada filhote o melhor começo de vida possível. A organização sem fins lucrativos também trabalha com comunidades no Ártico para reduzir os potenciais conflitos entre humanos e ursos, para manter todos a salvo, além de realizar campanhas em nível mundial para pedir ações contra as mudanças climáticas. O filme é dirigido por Alastair Fothergill e Jeff Wilson, e produzido por Fothergill, WilsonRoy Conli


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!