O site oficial da franquia Wizarding World (que compreende os domínios Harry Potter e Animais Fantásticos) acaba de fazer uma revelação que fará os potterheads surtarem.

A capa do livro com o roteiro de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore foi divulgado e traz uma ilustração similar à do poster do filme, onde podemos ver uma fênix voando em direção ao castelo de Hogwarts. O roteiro foi escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves. O livro será lançado mundialmente em 19 de julho deste ano.

A edição traz materiais extras, como comentários sobre os bastidores do filme e outros materiais que servirão para pesquisa. O diretor do filme David Yates, assim como o produtor David Heyman e membros do elenco, como Eddie Redmayne e Jude Law, estão entre os comentaristas e entrevistados dos extras.

Confira a capa e prepare-se, pois o filme entra em cartaz em 14 de abril.


Fonte: Wizarding World

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!