A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia o início das gravações de "A Magia de Aruna", nova série com o selo de Produções Originais Disney+, nacional e exclusiva da plataforma. A trama conta sobre um Rio de Janeiro cinzento onde vive Mima, uma adolescente que tenta esconder seu estranho poder de hiper empatia num mundo apartado da magia que vive uma crise solar. No entanto, o desafio de uma importante competição vai fazê-la perder o controle desse misterioso poder e ao se afastar de seus companheiros, Mima revelará um feitiço realizado há 300 anos, acordando três Bruxas Guardiãs.

Crédito de foto: Foto: Helena Gentil Barreto
(Divulgação / Todos os direitos reservados)

Gravada na cidade do Rio de Janeiro, a série é realizada pela Formata Produções e Conteúdo e Non Stop. Dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put, e traz no elenco nomes como Jamilly Mariano no papel de Mima, Cleo (foto) no papel de Cloe, Erika Januza como Latifa, Giovanna Ewbank como Juno, Suzana Pires no papel de Bruma, dentre outros. A produção está prevista para estrear exclusivamente em 2023. 


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!