"Apresentando Nate" estreia em 01/04/2022 com exclusividade na plataforma paga de streaming Disney+. Dirigido por Tim Federle, o longa é baseado na história em quadrinhos homônima de sucesso. Confira o trailer:

A trama apresenta Nate Foster (Rueby Wood), um adolescente de 13 anos que tem um grande sonho: se apresentar em um musical da Broadway. O problema é que ele não consegue nem um papel na peça da sua escola. Quando seus pais saem da cidade, Nate e sua melhor amiga Libby (Arya Brooks) fogem para Nova York em busca de uma oportunidade para provar que todos estão errados. Um encontro casual com sua tia Heidi (Lisa Kudrow) vira sua vida de cabeça para baixo, e juntos, eles devem aprender que as maiores aventuras da vida são tão grandes quanto seus sonhos. 


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!