Após voltar acidentalmente ao passado e bagunçar a vida de todo mundo, Anita e toda aquela deliciosa nostalgia do início dos anos 2000 vão retornar à plataforma paga de streaming Netflix. A série "De Volta aos 15" acaba de ser renovada para uma segunda temporada, e agora terá dois viajantes no tempo - e mais tretas. Confira o vídeo oficial do anúncio:

Com Maisa e Camila Queiroz como a protagonista Anita, respectivamente aos 15 e aos 30 anos, a trama inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira segue com produção da GLAZ Entretenimento para a Netflix. Também estarão de volta nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Antonio Carrara e Pedro Ottoni.

Na trama, vemos a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita. Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo e deixar a pequena cidade de Imperatriz, viajar pelo mundo e conhecer muita gente. Mas, ao completar 30 anos, sua vida não é nada daquilo. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza. Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15!


Fonte: Netflix (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!