A partir de 23/03/2022, a quinta temporada do seriado “The Resident” chega com exclusividade no Star+, com todos os episódios disponíveis.


Com Matt Czuchry, Emily VanCamp, Shaunette Wilson, Bruce Greenwood e Manish Dayal no elenco, o drama médico continua a evidenciar o heroísmo diário dos profissionais de saúde, seguindo os médicos e enfermeiros do Chastain Park Memorial Hospital, enquanto eles enfrentam desafios pessoais e profissionais, e lutam pela saúde dos seus pacientes. Na nova temporada, “The Resident” ainda retratará os efeitos da pandemia e contará com outras fortes emoções. Confira, abaixo, o que podemos esperar dos novos episódios...


COVID-19 A pandemia é um dos temas que permeiam na nova temporada de "The Resident". Durante os episódios da série vemos o impacto da pandemia tanto na vida dos pacientes, quanto dos médicos que ali trabalham.


VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL Conrad (Matt Czuchry) busca um equilíbrio entre a paternidade e a sua profissão, ao mesmo tempo que procura respostas em relação ao ciberataque que está a virar o hospital do avesso. Tudo isso enquanto enfrenta a dor de uma grande perda.


ADEUS A amada personagem de Emily VanCamp, a enfermeira Nic, sofre um acidente de carro e acaba falecendo. Apesar da negação inicial de Conrad, e dos esforços de Billie (Jessica Lucas) e da equipe médica do hospital, o traumatismo craniano que ela vivenciou provou ser insustentável. Com sua morte, vários dos seus órgãos são doados, possibilitando até um transplante de traqueia para um paciente que sofria de efeitos a longo prazo da pandemia.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!