Nem bem saíram as notícias de que TODOS os seriados Marvel que estavam sob o guarda-chuva da plataforma paga de streaming Netflix estarão desembarcando em breve na Disney+, o ator Charlie Cox (foto) - que interpretava o herói cego Demolidor no seriado homônimo - já deu declarações dando a entender que uma cultuada saga dos quadrinhos possa ser adaptada numa futura temporada do seriado (se houver, claro).
Sobre uma possível amenização do teor de violência para uma futura temporada, Cox é claro e objetivo, demonstrando sua confiança na equipe da Marvel Studios.
"Sou muito fã de tudo o que eles fizeram até agora e não poderia subestimá-los no fim das contas. Então, se eles quiserem fazer uma versão de 'Demolidor' para menores, confio neles para fazer isso de forma que se encaixe totalmente com tudo o que fizemos antes. E talvez haja menos sanguinolência ou o que quer que seja, mas confio neles para fazer isso. Mas não posso negar que Demolidor nunca funcionaria tão bem para menores da mesma forma que Homem-Aranha funciona. Entende? Eu acho que pela idade do personagem, sua culpa cristã, sua história com as mulheres e tudo, é um pouco mais maduro, como deve ser", completa o ator, que retornou ao personagem numa rápida cena em "Homem-Aranha - Sem Volta para Casa".
Embora seja realmente animador que as antigas séries Marvel estejam em breve disponíveis na Disney+, não existe qualquer pronunciamento oficial a respeito de produção de novas temporadas das mesmas. Mas a aparição de Cox no maior filme Marvel de 2021 abre um precedente. E o ator Vincent D'Onofrio (foto) também retornando como o Rei do Crime numa participação especial no seriado "Gavião Arqueiro" abre outro precedente. Estão deixando a gente sonhar...
Fonte: Comicbook.com (via site oficial)
Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!