Nem bem saíram as notícias de que TODOS os seriados Marvel que estavam sob o guarda-chuva da plataforma paga de streaming Netflix estarão desembarcando em breve na Disney+, o ator Charlie Cox (foto) - que interpretava o herói cego Demolidor no seriado homônimo - já deu declarações dando a entender que uma cultuada saga dos quadrinhos possa ser adaptada numa futura temporada do seriado (se houver, claro).


"(...) eu mandei mensagem para alguns dos caras do show, dizendo: 'Born Again'", disse o ator, entusiasmado, em recente entrevista. Para quem não sabe, aqui no Brasil essa minissérie chama-se "A Queda de Murdock" - roteiro de Frank Miller e arte de David Mazzuchelli -, onde o vilão Rei do Crime descobre a identidade do herói Demolidor através de uma drogada Karen Page e manda alguns dos piores assassinos para matá-lo enquanto acaba com sua vida privada, incluindo sua licença de advogado.

Sobre uma possível amenização do teor de violência para uma futura temporada, Cox é claro e objetivo, demonstrando sua confiança na equipe da Marvel Studios.

"Sou muito fã de tudo o que eles fizeram até agora e não poderia subestimá-los no fim das contas. Então, se eles quiserem fazer uma versão de 'Demolidor' para menores, confio neles para fazer isso de forma que se encaixe totalmente com tudo o que fizemos antes. E talvez haja menos sanguinolência ou o que quer que seja, mas confio neles para fazer isso. Mas não posso negar que Demolidor nunca funcionaria tão bem para menores da mesma forma que Homem-Aranha funciona. Entende? Eu acho que pela idade do personagem, sua culpa cristã, sua história com as mulheres e tudo, é um pouco mais maduro, como deve ser", completa o ator, que retornou ao personagem numa rápida cena em "Homem-Aranha - Sem Volta para Casa".

Embora seja realmente animador que as antigas séries Marvel estejam em breve disponíveis na Disney+, não existe qualquer pronunciamento oficial a respeito de produção de novas temporadas das mesmas. Mas a aparição de Cox no maior filme Marvel de 2021 abre um precedente. E o ator Vincent D'Onofrio (foto) também retornando como o Rei do Crime numa participação especial no seriado "Gavião Arqueiro" abre outro precedente. Estão deixando a gente sonhar... 

Fonte: Comicbook.com (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!