O filme "Doze É Demais" já está disponível na plataforma paga de streaming Disney+. Trata-se de uma nova versão da comédia familiar de sucesso - a versão mais famosa foi estrelada por Steve Martin como o pai da família - sobre as histórias de uma família de doze pessoas. O reboot é estrelado por Gabrielle Union, Zach Braff, Erika Christensen, Timon Kyle Durrett, Journee Brown, Kylie Rogers, Andre Robinson, Caylee Blosenski, Aryan Simhadri, Leo Abelo Perry, Mykal-Michelle Harris, Christian Cote, Sebastian Cote e Luke Prael. Confira o trailer:

A família A nova versão de "Doze É Demais" apresenta uma história diferente do filme original. A trama apresenta os Bakers, uma família de doze pessoas (mãe, pai, nove filhos, dois cães e um primo), que mora no eclético bairro de Echo Park. Tudo começou quando a mãe e o pai, Zoey (Gabrielle Union) e Paul Baker (Zach Braff) se conheceram. Os dois eram divorciados, se apaixonaram e se casaram, unindo, assim, suas famílias... e a partir daí a família cresceu e cresceu. Paul trouxe as filhas Ella (Kylie Rogers) e Harley (Caylee Blosenski) e seu filho Haresh (Aryan Simhadri). Zoey tinha uma filha, Deja (Journee Brown), e um filho DJ (Andre Robinson). Após o casamento, vieram os dois pares de gêmeos: Luca e Luna (Leo Abelo Perry e Mykal-Michelle Harris), e Bailey e Bronx (Christian Cote e Sebastian Cote). Além disso, o sobrinho de Paul, Seth (Luke Prael), juntou-se à eles quando sua mãe estava passando por uma fase difícil, e ainda os dois ex, Kate (Erika Christensen) e Dom (Timon Kyle Durrett), moram por perto e fazem parte da família. Por fim, unem-se aos Bakers os cães: Bark Obama e Joe Bitten.


O enredo Os Bakers têm seu próprio negócio: Baker’s Breakfast, um restaurante local que serve café da manhã a qualquer hora do dia (e um molho picante-agridoce de Paul que é irresistível). Atravessar a atarefada realidade familiar enquanto gerenciam um restaurante de sucesso requer muito trabalho e paciência. Com planos de expansão avançados para o restaurante, Paul decide mudar a família para uma casa muito maior no subúrbio exclusivo de Calabasas, mas a mudança para o outro lado da cidade e a forma como isto afetará a família, não é o que Paul havia imaginado. Agora, para manter a família unida, ele deverá encontrar uma vida que seja do tamanho perfeito para os sonhos de todos.


Uma nova versão contemporânea O romance semi-autobiográfico de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey sobre a vida de uma grande família de doze, fascinou os leitores desde sua publicação em 1948. Em 1950, foi feita uma adaptação cinematográfica estrelada por Clifton Webb e Myrna Loy, seguida por um remake de sucesso em 2003 dirigido por Shawn Levy e estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt, e sua sequência em 2005, também produzida por Levy. Agora, o novo filme é baseado neste legado, mas não se assemelha muito com o livro de 1948 ou com as adaptações que o seguiram. Abraçando e celebrando a definição de “família” como algo em constante expansão, os roteiristas Kenya Barris e Jenifer Rice-Genzuk Henry reimaginaram "Doze É Demais" e criaram uma versão nova, encantadora e contemporânea. A experiente produtora, roteirista e diretora, Gail Lerner faz sua estreia na direção cinematográfica com esse reboot. Segundo Lerner, a intenção nunca foi fazer uma versão parecida com as anteriores, e a roteirista Kenya estava interessado em imaginar como seria, hoje em dia, uma família com tantos membros em Los Angeles. “O filme é sobre a diversão, a alegria, o amor e o entusiasmo de ter uma grande família mosaico, bem como sobre as preocupações e dificuldades deste universo”, afirma a produtora. A atriz e produtora executiva Gabrielle Union observa que essa releitura não deixa de fora os problemas enfrentados pelas famílias contemporâneas. “É sempre bom mostrar alguns dos desafios, que podem ser os casais interraciais, o casamento, as famílias formadas após o divórcio, a adoção transracial, mas trazendo, ao mesmo tempo, a alegria que está em tudo isso”, diz Union. “Queríamos garantir que houvesse um bom equilíbrio e que nossa representação parecesse mais orgânica” 


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!