Após "acidente", Disney+ irá restaurar versão original de episódio da série Falcão e o Soldado Invernal


Mais cedo, nós noticiamos que a Marvel Studios e Disney+ editaram o terceiro episódio da série Falcão e o Soldado Invernal. A mudança repercutiu mal e agora, a Disney+, em entrevista ao Entertainment Weekly, informou que tudo não passou de um problema interno e tratou o assunto como um mero "acidente".

“A versão alternativa de Falcão e o Soldado Invernal foi atualizada acidentalmente, na tentativa de corrigir um crédito de produção… A Disney espera remediar o caso o mais rápido possível.”, informou a Disney+ ao EW.

Para saber mais sobre esse "acidente", clique neste link.

Se eles alegam que foi um acidente, então nós acreditamos. OK!

E aí? E você, acha que foi um acidente ou tentativa de amenizar a violência do conteúdo disponibilizado em um serviço considerado family friendly, ou melhor dizendo, "para toda a família"?

Deixe nos comentários e compartilhe.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!