Disney+ modifica cenas de Falcão e o Soldado Invernal mais de um ano após seu lançamento


[ATUALIZAÇÃO] A matéria abaixo está desatualizada. Disney+ alega que mudança em episódio foi um "acidente". Saiba mais neste link.

A plataforma de streaming Disney+ aliviou um pouca da violência de um dos episódios mais legais de Falcão e o Soldado Invernal, série do Universo Cinematográfico Marvel

No mês passado, nós informamos que as séries da Netflix em parceria com a Marvel Entertainment, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores, irão fazer parte do catálogo da Disney+. Estas produções são conhecidas por serem violentas. Bem violentas. A Disney+ tem conteúdo "family Friendly", ou seja, para toda a família. A chegada de séries como as que estavam na Netflix, que trazem violência exacerbada, sexo e temas polêmicos, de fato, não combinam com a plataforma. Porém, as produções irão estar disponibilizadas na Disney+ porque todo conteúdo Marvel precisa estar em um só lugar. Vale lembrar que a Disney tem um serviço especial para audiências adultas, a Star+.

Ocorre que, mesmo após um ano de seu lançamento, a Marvel Studios, empresa do grupo Disney, editou cenas do terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal, atenuando o conteúdo violento da mesma. A novidade foi revelada no Twitter pelo usuário @MCU_Direct. Siga o perfil.

Na primeira cena, a Marvel Studios removeu o sangue e fechou os olhos de um vilão abatido durante uma das cenas de ação do episódio. Confira, nas imagens temos a cena original e abaixo a editada (updated):


A outra cena editada que, originalmente, mostrava uma vilã empalada por um machado, foi bastante atenuada. Agora a arma atinge um conteiner. Confira:


Agora, fica a pergunta: Será que a Marvel Studios irá atenuar a violência e o conteúdo adulto das série dos Defensores?

Se isso ocorrer, irão reduzir cada série em 1/3.

E aí? Gostou da novidade? Comente e compartilhe.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!