O longa-metragem “Fresh”, da Searchlight Pictures, já está disponível na plataforma paga de streaming Star+. O filme foi aclamado no Festival de Cinema de Sundance 2022 e tem produção da Legendary Entertainment, com direção de Mimi Cave, além de ser estrelado por Daisy Edgar-Jones e Sebastian Stan. Confira o trailer:


Fresh” acompanha Noa (Jones), que conhece o encantador Steve (Stan) em um mercado e, por causa de sua frustração com os aplicativos de namoro, decide se arriscar, passando seu número para ele. Depois do primeiro encontro, Noa se apaixona perdidamente e aceita o convite de Stan para passar um fim de semana romântico juntos. Apenas para descobrir que seu novo amante está escondendo dela alguns gostos bastante incomuns.


Completam o elenco nomes como Jojo T. Gibbs, Charlotte Le Bon, Andrea Bang e Dayo Okeniyi. O roteiro é de Lauryn Kahn, com produção de Adam McKay e Kevin Messick sob o selo da Hyperobject Industries, com Maeve Cullinane que atuou como coprodutora. “Fresh” é um dos primeiros filmes da Searchlight Pictures a estrear nos serviços globais de streaming da The Walt Disney Company.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!