Suas preces foram atendidas pois ninguém menos que Mike Mignola está retornando aos roteiros de quadrinhos justamente com o personagem Hellboy, sua criação mais cultuada. O retorno dá-se no especial "Hellboy and the B.P.R.D. - Old Man Whittier" que terá arte de Gabriel Hernández Walta

Na trama, quando Catherine Whittier descobre que herdou a casa onde cresceu, ela sabe muito bem que não deve voltar para casa sozinha. E que melhor guarda-costas poderia ter senão Hellboy? Os eventos ocorrem após a curta história "Hellboy - The Whittier Legacy", publicada originalmente em 2010, também com roteiro de Mignola e arte de Walta. Confira a capa da edição norte-americana:


"Às vezes, meu cérebro não deixa uma história morrer. Apresentei a família Whittier em 2010, especialmente quando houve uma oportunidade de colaborar com o espetacular artista Gabriel Hernández Walta", diz Mike Mignola.

"Desenhar essa edição especial de Hellboy é realizar um sonho. Sempre fui um fã do trabalho de Mike [Mignola] por mais de trinta anos e ter a chance de trabalhar com ele e a equipe de Hellboy foi simplesmente incrível. Também tive a chance de desenhar um velho casarão com teias de aranhas, fantasmas, cobras, além de um carismático demônio vermelho vestindo sobretudo... O que mais eu poderia querer?", revela Walta.

"Hellboy and the B.P.R.D. - Old Man Whittier" será lançado a partir de 22/06/2022 pela Dark Horse Comics nos Estados Unidos - ainda sem previsão no Brasil.

Fonte: CBR (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!