A HBO revelou a data de estreia de House of the Dragon, spinoff de Game of Thrones


Desde a semana passada vem rolando um rumor de que House of the Dragon, série spinoff de Game of Thrones (GoT), iria estrear no segundo semestre deste ano e que isso poderia ser um indicativo de que tanto House Of The Dragon, quanto sua concorrente direta, a série Os Anéis de Poder, da Amazon, acabassem sendo exibidas ao mesmo tempo.

Bem, a resposta está aí. A HBO acaba de oficializar que, sim, House of the Dragon irá ser exibida no mesmo período em que a Amazon irá presentear os fãs com a série baseada em O Senhor dos Anéis. 

House of the Dragon estreia em 21 de agosto, enquanto Os Anéis de Poder chega ao streaming em 04 de setembro.

Confira abaixo o cartaz que traz a data de estreia da série, divulgado pela HBO:


E aí? Curtiu o cartaz e o hype que será gerado pela estreia, ao mesmo tempo, de duas sagas épicas, baseadas em autores amados da fantasia medieval e que tem fãs aos milhares?

Deixe nos comentários e compartilhe.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!