Novidades na série de TV da Kamala Khan, a nossa querida Ms. Marvel do Universo Cinematográfico Marvel. As filmagens de Ms. Marvel, série de TV que estrará em breve na Disney+ ainda não terminaram e uma novidade no elenco foi anunciada. 

De acordo com o site Deadline, a atriz Anjali Bhimani, famosa nos EUA como dubladora, vai ganhar papel recorrente na série que contará as aventuras da heroína Kamala Khan. O papel que Bhimani interpretará na série ainda não foi revelado, mas já sabemos que a atriz fará aparições em diversos  episódios da primeira temporada.

Bhimani dublou séries como Overwatch, Apex Legends e The Legend of Vox Machina. Em live-action, a atriz esteve em dois episódios de Marvel´s Runaways, da Hulu. Apesar de ter participado de Runaways, ao que tudo indica ela não reprisará o papel em Ms. Marvel, uma vez que as séries da Hulu não se comunicam com as vinculadas ao Universo Cinematográfico Marvel.

Ms. Marvel é estrelada por Iman Vellani, que interpreta a personagem título e ainda não teve sua data de lançamento anunciada.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!