A plataforma paga de streaming Star+ anuncia que “Only Murders in the Building”, série de sucesso estrelada por Steve Martin (foto), Martin Short (foto) e Selena Gomez (foto), tem estreia da segunda temporada programada para 28/06/2022.

Na trama, após a chocante morte de Bunny Folger - a presidente do conselho do Edifício Arconia -, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), trabalham intensamente para desmascarar o assassino. Porém, três (infelizes) complicações surgem: o trio está publicamente envolvido no homicídio de Bunny e agora são tema principal de um podcast concorrente, tendo que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos. Confira o vídeo do anúncio oficial:  



Only Murders in the Building” é dos cocriadores e roteiristas Steve Martin e John Hoffman. Martin e Hoffman também são os produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, Dan Fogelman e Jess Rosenthal


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!