O filme "Os Olhos de Tammy Faye" - estrelado por Jessica Chastain, Andrew Garfield e Vincent D'Onofrio, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz e Melhor Penteado e Maquiagem em 2022 - ganhou data de estreia: 06/04/2022. Estará disponível com exclusividade na plataforma paga de streaming Star+. Confira o trailer:

Na trama, vemos a descoberta espiritual de Tammy Faye (Chastain) e sua ascensão como estudante da Bíblia, o apressado casamento com Jim Bakker (Garfield), o ministério do casal como evangelistas em campo até a chegada das transmissões em programas de TV e a posse de sua própria rede televisiva, que abalou tanto seu casamento quanto a opinião pública - e da cúpula religiosa da época - ao abordar assuntos polêmicos em um programa que, a princípio, deveria ser "apenas" de cunho meramente religioso.


Já assistimos "Os Olhos de Tammy Faye"! Clique AQUI para ler nossa crítica!


O roteiro é de Abe Sylvia - livremente baseado no documentário homônimo de Fenton Bailey e Randy Barbato - com direção de Michael Showalter.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!