O ator Tim Gabriel foi escalado para viver o personagem Manto Negro na terceira temporada de Stargirl, série da CW que é disponibilizada no Brasil pela HBO Max.

De acordo com descrição do personagem na série de TV, publicada no site SuperHeroHype, Todd Rice é um jovem que vive nas ruas e, como Jennie (Ysa Penarejo), procura por sua irmã perdida. Jennie e Todd são filhos de Alan Scott, o Lanterna Verde da Era de Ouro das HQs. Todd tem o poder de controlar sombras, tornando-se Manto Negro.

Nos quadrinhos, Manto Negro já foi herói e vilão, mas sua origem será recontada em Stargirl. Porém, a personalidade do personagem será respeitosa a das histórias em quadrinhos, inclusive o fato de ele ser LGBTQIA+ será mantido na versão televisiva do Manto Negro.

Criado por Jerry Ordway e Roy Thomas, Manto Negro fez sua primeira aparição na revista All-Star Squadron  n° 25, de 1981.

Gabriel é conhecido por seu trabalho em S.W.A.T. e Better Things.

A terceira temporada de Stargirl estreia em breve na CW e HBO Max.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!