A minissérie “The Dropout” já está com três primeiros episódios disponíveis na plataforma paga de streaming Star+. Após a estreia, a plataforma lança um episódio por semana. A nova minissérie dramática conta a história de Elizabeth Holmes (Amanda Seyfried) e da empresa Theranos, numa trama de ambição e fama que termina em um desastre total. Afinal, como a bilionária mais jovem do mundo perdeu tudo da noite para o dia? Confira o trailer:

Com oito episódios, a minissérie traz Naveen Andrews como Sunny Balwani e conta com a participação de nomes como Stephen Fry, William H. Macy, Laurie Metcalf, Alan Ruck, Utkarsh Ambudkar, Kate Burton, Michel Gill, Lisa Gay Hamilton, Elizabeth Marvel, Dylan Minnette, Sam Waterson e Michaela Watkins.


A produção executiva da série é de Elizabeth Meriwether, que também é a showrunner do programa junto de Liz Heldens, Liz Hannah, Katherine Pope, Rebecca Jarvis, Victoria Thompson e Taylor Dunn. Michael Showalter (do recente filme "Os Olhos de Tammy Faye") é o diretor e produtor executivo ao lado de Jordana Mollick.

Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!