A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia o início da pré-produção de "The Muppets Mayhem" (ainda sem título em português), uma série de comédia estrelada por alguns integrantes dos Muppets. A produção levará o público a um passeio musical já que, finalmente, a ‘The Electric Mayhem Band’ vai gravar o seu primeiro álbum de estúdio.


Após 45 anos de apresentações, o grupo musical muppet embarca em uma jornada épica para realizar a gravação do álbum, contando com a ajuda da enérgica e jovem executiva musical, Nora, interpretada pela atriz e comediante Lilly Singh. Além de Nora como protagonista (humana), "The Muppets Mayhem" também conta com os protagonistas muppets: Dr. Dentuço na voz e no teclado, Animal na bateria, Floyd Pepper na voz e no baixo, Janice na voz e na guitarra, Zoot no saxofone, e Lips no trompete. Na série, a banda da velha guarda dos Muppets fica cara a cara com o cenário musical atual, enquanto buscam conquistas um disco de platina.


A nova série foi desenvolvida por Adam F. Goldberg, Bill Barretta e Jeff Yorkes, baseada nos personagens criados pelo saudoso Jim Henson. Os produtores executivos são Goldberg, Barreta, Michael Bostick e Kris Eber, enquanto Yorkes é coprodutor executivo. David Lightbody e Leigh Slaughter, do The Muppets Studio, também são produtores executivos. A série da Disney Branded Television é uma produção da ABC Signature e The Muppets Studio para o Disney+.


Além da nova série, os Muppets recentemente estrelaram o aclamado longa-metragem "Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante" (2021), o primeiro especial de Halloween dos personagens e o primeiro especial The Muppets Studio para a plataforma, que inclui três canções originais. Os personagens também estrelaram uma série original de curtas "Agora Muppets" (2020), também disponível na plataforma. 


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!