Norman Reedus, um dos mais icônicos atores de The Walking Dead se despede da franquia


Daryl Dixon
é um personagem criado especialmente para a série The Walking Dead, que é baseada em uma série em quadrinhos muito famosa e celebrada. Dixon nunca fez aparições nos quadrinhos, mas foi sempre um presença na série de TV e o motivo se deu sucesso é o intérprete. Norman Reedus é um modelo que se tornou ator e foi alçado ao estrelato como o protagonista inesperado de TWD.

Agora, após incríveis 12 anos, Reedus se despede do personagem e, junto ao produtor executivo da série, Greg Nicotero, anuncia que acaba de gravar sua última cena para a série. Como sabemos, a série principal está acabando, sendo encerrada em sua décima primeira temporada (que foi dividida em três partes), mas existem os spinoffs, portanto, não sabemos ainda se será uma despedida definitiva, mas por enquanto, é tempo de nos despedirmos do personagem mais legal de TWD.

A dupla, Reedus e Nicotero, confirmaram o encerramento das gravações com Daryl no Instagram.

O próximo episódio de The Walking Dead será exibido domingo.

Confira a postagem e despeça-se de Daryl:

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!