Para celebrar o lançamento de "Vale Night", nova comédia nacional que chega ao cinemas em 17/03/2022, o elenco, diretor e equipe de produção do filme se reuniram em sessões exclusivas para convidados no Rio de Janeiro (Espaço Itaú de Cinema Botafogo) e em São Paulo (Cine Marquise), nos dias 14 e 15/03/2022, respectivamente.

As sessões contaram com a presença dos atores protagonistas Pedro Ottoni, Gabriela Dias, Yuri Marçal e Jonathan Haagensen, entre outros nomes do elenco. Também estavam lá o diretor Luís Pinheiro, os produtores João Queiroz e Justine Otondo, os familiares dos atores e outros convidados especiais. 

Da esq. para dir.: A produtora Justine Otondo, o diretor Luis Pinheiro, os atores Yuri Marçal,
Gabriela Dias, Pedro Ottoni, Jonathan Haagensen e o produtor João Queiroz 
(Crédito de foto: Rogério Resende / Divulgação)


O filme apresenta Daiana (Gabriela Dias, foto) que, cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, resolve pegar um “vale night” para passar a noite com as amigas, mas, para isso, precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini (Pedro Ottoni, foto), também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.


Fonte: Buena Vista International (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!