A espera finalmente acabou. Depois de um período de relativo sucesso no cinema, arrecadando mais de 700 milhões de dólares na bilheteria mundial, eis que "Batman" - filme estrelado por Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, Colin Farrell, John Turturro, Andy Serkis e grande elenco - ganha data oficial de estreia na plataforma paga de streaming HBO Max sem qualquer custo adicional: 18/04/2022. Confira o vídeo com o anúncio oficial:



Já assistimos "Batman"! Clique AQUI para ler nossa crítica!

Na trama do novo filme, no segundo ano desde que se empenhou em proteger as ruas como Batman, provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne (Pattinson) mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth (Serkis), além, claro, do comissário James Gordon (Wright) – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos. Porém, quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman - conhecido como o Maior Detetive do Mundo -, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (Turturro) e Edward Nashton, também conhecido como Charada (Dano). À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção. 

Fonte: HBO Max (via YouTube)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!