As coisas andam agitadas em Hollywood... Enquanto alguns atores são presos embriagados ou por violência contra mulheres, outros são acusados de serem responsáveis pela suspensão da produção de um filme de um diretor estreante porém em ascensão...


Neste caso, o acusado seria Bill Murray (foto). O ator teria se comportado "de forma inapropriada " com alguns colaboradores no set de filmagens de "Being Mortal", filme de estreia do ator e agora diretor Aziz Ansari (foto) - mais conhecido por ser criador, roteirista e astro do cultuado seriado "Master of None", o que teria levado a Searchlight Pictures a suspender a produção do filme para investigação interna. A empresa soltou uma nota onde relata que foram alertados do suposto comportamento inapropriado do ator e fontes comprovam que a questão não teria nada a ver com protocolos sanitários de resguardo contra a Covid-19. Nenhum representante da empresa quis se pronunciar sobre o assunto e também não ficou claro se Murray continuará escalado para o filme após o encerramento das investigações do suposto incidente...

Ansari, que também é o roteirista, interpreta um personagem no filme, além de ser produtor ao lado de Youree Henley. Taylor Friedman e Cameron Chidsey supervisionam a produção. A fotografia principal de "Being Mortal" se iniciaram em março de 2022 e pelo menos metade do filme já estaria pronto para a pós-produção. A Searchlight Pictures também comentou na nota que está estudando com Ansari a melhor forma de não atrasar a produção do filme por muito tempo.


Embora não tenha sido revelado o que de fato teria ocorrido no set de "Being Mortal", não é a primeira vez que o nome de Murray é atrelado a um escândalo do gênero, uma vez que, em 2000, a atriz Lucy Liu confrontou o ator no set de "Charlie's AngelsAs Panteras" por diversos insultos direcionados à atriz, o que levou à reescrita de um diálogo de uma cena sem o conhecimento dela - o que acarretou na substituição do ator no segundo filme da saga. Talvez o mesmo ocorra novamente. Aguardemos maiores informações.


Fonte: Variety (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!