Há algumas semanas, o ator Bill Murray (foto) foi acusado de "comportamento inapropriado" no set de filmagem de "Being Mortal" - primeiro filme dirigido pelo também ator e roteirista Aziz Ansari - e teria sido alvo de denúncia de colaboradores por conta do que sabe-se lá o que ele teria dito ou feito. E através de uma breve recente entrevista, Murray joga algumas (poucas) luzes no caso, dando a entender que tudo possa ter sido apenas uma piada de mal gosto vindo de sua pessoa - ou uma "diferença de opinião", como ele próprio chamou...

"Eu fiz algo que achei engraçado mas que não foi considerado assim.", disse o ator, sem elucidar o que de fato ocorreu. "Por ora, estamos conversando e tentando acalmar os ânimos. Ambos somos profissionais, ambos gostamos do trabalho um do outro, acho que gostamos um do outro e se eu não puder me reaproximar e reconquistar a confiança recíproca, não haverá alternativa senão não participar do filme. Está sendo algo bem educativo para mim", completa.

Confira o vídeo da entrevista (sem legendas):

Lembrando que a Searchlight Pictures - produtora responsável pelo filme - suspendeu a produção para investigação interna. A empresa soltou uma nota onde relata que foram alertados do suposto comportamento inapropriado do ator e fontes comprovam que a questão não teria nada a ver com protocolos sanitários de resguardo contra a Covid-19. Nenhum representante da empresa quis se pronunciar sobre o assunto e também não ficou claro se Murray continuará escalado para o filme após o encerramento das investigações do suposto incidente...


Ansari, que também é o roteirista, interpreta um personagem no filme, além de ser produtor ao lado de Youree Henley. Taylor Friedman e Cameron Chidsey supervisionam a produção. A fotografia principal de "Being Mortal" se iniciou em março de 2022 e pelo menos metade do filme já estaria pronto para a pós-produção. A Searchlight Pictures também comentou na nota que está estudando com Ansari a melhor forma de não atrasar a produção do filme por muito tempo.


Embora não tenha sido revelado o que de fato teria ocorrido no set de "Being Mortal", não é a primeira vez que o nome de Murray é atrelado a um escândalo do gênero, uma vez que, em 2000, a atriz Lucy Liu confrontou o ator no set de "Charlie's Angels - As Panteras" por diversos insultos direcionados à atriz, o que levou à reescrita de um diálogo de uma cena sem o conhecimento dela - o que acarretou na substituição do ator no segundo filme da saga. Talvez o mesmo ocorra novamente. Aguardemos maiores informações.


Fonte: CNBC (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!