Em 09/04/2022, o cartunista Christie Queiroz (foto) lança "A Fantástica Saga do Bebê que Nasceu Falando". Este é o 36º livro do autor, que coleciona prêmios em sua carreira, como o de Mestre do Quadrinho Nacional (Prêmio Ângelo Agostini, 2016).

Na trama. Cabeça Oca e Mariana são surpreendidos com a gravidez da mãe e vão ter que lidar com a chegada de um irmãozinho. A princípio, isso causa terror na casa. Perder o trono de filha caçula ou de único filho homem não é coisa fácil de ser superada na infância. É nesse ambiente que chega Biel, o novo membro da família. Quando está tudo pronto para recebê-lo, o nascimento do pequeno guarda muitas emoções para todos. O bebê nasce falando para desespero da Mariana que ainda está aprendendo a falar corretamente e para a surpresa de todos, incluindo os médicos. 


"A Fantástica Saga do Bebê que Nasceu Falando" tem 100 páginas de Quadrinhos que funcionaram como um diário para que autor Christie Queiroz retratasse suas experiências na gravidez de sua esposa. É claro que o nascimento de um bebê falando é fictício, mas existe ali um fundo de verdade, aliás, muitas verdades, pois boa parte das histórias são inspiradas em histórias reais. O novo livro conta histórias da gravidez, da expectativa dos irmãos Cacá e Mariana, do nascimento e de como foi conviver com essa novidade em casa. E claro, como forte característica do estilo de escrita do autor, não faltam aventuras e diversão garantindo boas risadas.


Além do lançamento do livro, o evento cultural contará com teatro, pocket show musical, arte com balões, pintura facial, escultura de balões, presença dos personagens e bate-papo e autógrafos com o autor. O evento acontecerá na Loja Oficial da Turma do Cabeça Oca – Lojinha do Cabeça (localizada na Rua 55, Nº 887, Setor Central, Goiânia Abaixo do Estádio Olímpico), de 10h às 16h. O autor também receberá o público e distribuirá autógrafos com direito a desenhos dos personagens nos novos livros, bem como em todo o catálogo disponível em sua livraria. A entrada é franca.


Fonte: Loja Oficial da Turma do Cabeça Oca (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!