Um dos games mais legais dos últimos anos, Ghost of Tsushima, irá ser adaptado para as telonas


De acordo com o Deadline, a Sony deu sinal verde para a produção de Ghost of Tsushima, videogame lançado em 2020 para Playstation 4  e que vendeu mais de 2.4 milhões de unidades no mundo todo. O roteiro será escrito por Takashi Doscher.

Ghost of Tsushima foi realizado pela desenvolvedora de games Sucker Punch Productions, e conta uma história que se passa no Japão feudal. O personagem principal é Jin Sakai, um samurai que é o último sobrevivente de seu clã. A adaptação cinematográfica será dirigida por Chad Stahelski.

Doscher escreveu e dirigiu curtas até que fez sua estreia em longas com Still, de 2018. Seu próximo filme, Blue, será uma aventura com monstros gigantes japoneses, que está sendo desenvolvido pela MGM.

Ghost of Tsushima, o filme, ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!