Filme baseado no gibi indie, Mercy Sparx, ganha nova roteirista


O filme baseado em Mercy Sparx, que está sendo desenvolvido pela Assemble Media, será escrito por Laura Kosann que substituirá Nick Shafir, roteirista anunciado quando o projeto foi apresentado, para trazer à vida o universo do gibi publicado pela Devil’s Due Publishing

Mercy Sparx é um gibi criado por Josh Blaylock e Matt Merhoff em 2008. A série conta a história de uma demônio do inferno que foi contratada por Deus para caçar anjos rebeldes na Terra.

Kosann escreveu e dirigiu The Social Ones, em 2019. 

Ainda não temos maiores informações sobre elenco, locações ou o início das filmagens. O antigo roteirista, Shafir, se referia ao projeto como uma espécie de "Constantine de saia", comparando-o com o filme estrelado por Keanu Reeves e não aos quadrinhos da Vertigo. Vamos ver como Kosann irá direcionar sua história, já que nada que Shafir escreveu ser´pa aproveitado na produção.

Mercy Sparx ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!