O diretor Scott Derrickson - do bizarro "O Exorcismo de Emily Rose" e do primeiro filme do "Doutor Estranho" - retorna às suas raízes de terror e se associa novamente à produtora Blumhouse com um novo thriller chamado "O Telefone Preto", estrelado por Ethan Hawke e apresentando Mason Thames em seu primeiro papel no cinema. O filme estreia em 23/06/2022, somente no cinema. Confira o trailer:

Na trama, o telefone está morto. E está tocando. Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade. Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney. Confira o cartaz nacional:

O roteiro é do próprio Derrickson e C. Robert Cargill, baseado no premiado conto de Joe Hill, renomado escritor e filho de Stephen King. O filme é produzido pela Derrickson & Cargill’s Crooked Highway e apresentado pela Universal Pictures e Blumhouse. Jason Blum, Scott Derrickson e C. Robert Cargill são os produtores do filme, que tem como produtor executivo Ryan Turek e Christopher H. Warner.


Fonte: Universal Pictures (via YouTube)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!