A plataforma paga de streaming Disney+ divulga o trailer de "Os Tênis Encantados", seu novo filme original que estreia com exclusividade em 13/05/2022. Este musical de pop / hip-hop se passa na cidade de Nova York e gira em torno do vibrante e ousado estilo de rua dos sneakers. A história dá um toque contemporâneo ao conto de fadas da Cinderela. Confira o trailer:

El é um aspirante a designer de tênis do Queens, que trabalha como estoquista em uma loja de sapatos e esconde seu talento artístico. Ele sente uma profunda conexão após um encontro casual com Kira King, filha de Darius King – a lenda do basquete – e uma espécie de “Princesa Azul” de Manhattan. Com a ajuda de seu melhor amigo e um pouco de magia, El encontra coragem para usar seus talentos e sonhar alto.


Chosen Jacobs e Lexi Underwood interpretam El e Kira, respectivamente, ao lado de um elenco com nomes como John Salley, Devyn Nekoda, Juan Chioran, Bryan Terrell Clark, Kolton Stewart, Robyn Alomar, Yvonne Senat Jones e Hayward Leach


"Os Tênis Encantados" é um filme original Disney+ - da Disney Branded Television - dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum, que também atua como coprodutora executiva. O roteiro para televisão foi escrito por David Light, Joseph Raso, Tamara Chestna, Mindy Stern e George Gore II (o Junior de "Eu, a Patroa e as Crianças") e é baseado na história de Stern & Gore e Light & Raso. Jane Startz e Rachel Watanabe-Batton são as produtoras executivas. Chestna também atua como produtora executiva. 


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!