Habemus Percy Jackson! Depois de muito tempo sem novidades, o seriado que adaptará "Percy Jackson" - série de literatura fantástica criada por Rick Riordan e que já teve dois filmes para cinema - finalmente ganha seu protagonista. Trata-se do jovem ator Walker Scobell (foto), que esteve recentemente no filme "O Projeto Adam" ao lado de Ryan Reynolds


A série contará a história de um semi-deus moderno de 12 anos de idade, que descobre poderes sobrenaturais quando o deus do Olimpo Zeus o acusa de roubar um artefato utilizado para criar raios de sua posse. A grande diferença para a maioria das histórias desse tipo é que o jovem Percy Jackson sofre de dislexia e déficit de atenção, o que gera momentos tanto dramáticos quanto engraçados na trama.

O seriado recebeu sinal verde em janeiro de 2022 e o piloto será escrito pelo próprio Riordan com Jon Steinberg. A direção será de James Bobin (do bacana "Muppets 2: Procurados e Amados") e estreia com exclusividade na plataforma paga de streaming Disney+ (ainda sem previsão).

Fonte: Variety (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!