Um casal havaiano retirou queixa e ordem de restrição contra o ator Ezra Miller (foto) após um incidente controverso que gerou alegado ameaça de morte e embaraço num bar de karaokê numa cidade do arquipélago há algumas semanas.

De acordo com a documentação do caso, um juiz pediu para retirar a ordem de restrição em 11/04/2022 após o pedido do próprio casal. Ainda não está claro, nem segundo o advogado das alegadas vítimas ou do juiz, se o caso será realmente arquivado ou se o pedido de restrição será mantido, mesmo após o pedido.

Segundo a polícia havaiana, na madrugada de 28/03/2022, o ator Ezra Miller incomodou-se com outros clientes que estavam cantando karaokê e jogando dardos num bar de karaokê na cidade de Hilo (Hawaii). O relatório diz ainda que o dono do bar tentou contê-lo, mas sem sucesso. Ameaças de morte foram proferidas no local. O ator foi preso por má conduta e ameaça. Foi liberado no dia seguinte após pagamento de fiança.

Essa semana, um juiz garantiu uma solicitação do advogado do ator para que haja uma reunião e discutir uma "pré-negociação" entre as partes. Não existe detalhes mais específicos mas uma audiência está marcada para 26/04/2022.

A notícia chega justamente na semana de estreia de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" - em que Miller interpreta um importante personagem - e também após a Warner Bros ter adiado o lançamento de "The Flash" (em que Miller vive o protagonista) para 2023, alegando precisar de tempo para trabalhar em efeitos especiais (que acabou adiando também o lançamento de uma minissérie em quadrinhos que serve de prequela para o filme). Vamos aguardar os próximos capítulos...

Fonte: FOX News (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!