A plataforma paga de streaming Disney+ divulga o trailer e cartaz do filme "A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood", que estreia na plataforma em 03/06/2022. A produção é uma continuação do filme de 2020 sobre a jovem de espírito livre Estrela Caraway, uma adolescente com uma linda voz cujos simples atos de bondade transformam a vida de todos que a rodeiam. Confira o trailer:

O novo filme original acompanha a jornada de Estrela (Grace VanderWaal) além da cidade de Mica (Arizona, EUA) para um mundo muito maior e repleto de música, sonhos e possibilidades. Quando sua mãe Ana (Judy Greer) é contratada como figurinista em um filme, elas se mudam para Los Angeles, onde Estrela rapidamente se envolve com uma eclética variedade de personagens. Entre eles estão os irmãos aspirantes a cineastas Evan (Elijah Richardson) e Terrell (Tyler Jackson Williams); Sr. Mitchell (Judd Hirsh), um dos vizinhos de Estrela; e Roxanne Martel (Uma Thurman), uma musicista que Estrela admira e encontra em seu caminho. Confira o cartaz:

A atriz Grace VanderWaal apresenta na trilha-sonora a canção original “Figure It Out”, composta por ela. Julia Hart retorna como diretora, enquanto a dupla Hart Horowitz & Jordan Horowitz escreveram o roteiro original, baseado na personagem original do livro best-seller "A Extraordinária Garota Chamada Estrela", do autor Jerry Spinelli


Ellen Goldsmith-Vein, Lee Stollman e Jordan Horowitz são os produtores, com Kristin Hahn, Nathan Kelly e Jerry Spinelli atuando como produtores executivos. 


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!