O roteirista norte-americano Mark Waid (foto) foi confirmado na live de 05/05/2022 do evento POP CCXP 22. Waid trabalhou em diversas grandes editoras como Marvel Comics e DC Comics em fases aclamadas em quadrinhos como "Reino do Amanhã", "Demolidor", "Capitão América", mais recentemente em "Batman & Superman", dentre outros. O evento ocorre de 01 a 04/12/2022.

Depois de duas bem-sucedidas edições inteiramente virtuais - em 2020 e 2021 -, o evento CCXP já prepara sua edição para 2022 e os ingressos já estão à venda no site oficial.


Além disso, também há uma novidade na edição 2022: um grupo do aplicativo Telegram para que os aficcionados por quadrinhos, seriados, cinema, TV, games, estátuas colecionáveis possam interagir entre si à espera de um dos maiores eventos POP do planeta. 


Fonte: CCXP (via Facebook)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!