A Pixar Animation Studios compartilhou detalhes sobre "Elemental", seu 27º longa-metragem, que será lançado em junho de 2023. Dirigido por Peter Sohn (de "O Bom Dinossauro" e do curta "Parcialmente Nublado") e com produção de Denise Ream (também de "O Bom Dinossauro" e "Carros 2"), o filme embarca na aventura da dupla improvável Ember e Wade numa cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum. Confira o logotipo oficial:

"Elemental" é um filme original inspirado na infância de Sohn em Nova York. “Meus pais emigraram da Coreia no início da década de 70 e abriram uma mercearia movimentada no Bronx”, disse o diretor. Confira o rascunho preliminar dos personagens:

 “Estávamos entre as muitas famílias que se arriscaram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em um grande pote de culturas, línguas e lindos bairros pequenos. Foi isto que me levou a 'Elemental'. Nossa história é baseada nos elementos clássicos: fogo, água, terra e ar. Alguns destes elementos se misturam entre si, outros não. E se estes elementos estivessem vivos?”, encera Sohn.


Fonte: Disney (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!