O prestigiado e tradicional evento Festival do Rio anuncia a data de realização de sua 24ª edição: entre os dias 06 e 16/10/2022. Também estão abertas as inscrições para a Première Brasil e cada produtor brasileiro deverá inscrever seus filmes através do formulário no site oficial até 30/06/2022. Os filmes contemplados serão anunciados em 12/08/2022.


O Festival do Rio foi criado em 1999 e, desde então, se firmou como uma das principais e mais queridas mostras de cinema do calendário mundial, além de uma das maiores vitrines da produção brasileira. A edição 2022 do Festival do Rio conta com o patrocínio máster da Shell, em parceria da Prefeitura do Rio de Janeiro e FUNARJ

Fonte: Festival do Rio (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!