Uma nova galera jovem e dinâmica é destaque do primeiro pôster da série Gotham Knights

Semana passada a The CW anunciou oficialmente a produção Gotham Knights, série que mostrará o que aconteceu em Gotham City após o assassinato de Batman. Turner Hayes (Oscar Morgan), filho de Bruce Wayne, e os rebentos dos maiores vilões da cidade do Universo DC serão os principais suspeitos de terem cometido o crime, e terão de limpar seu nome encontrando os verdadeiros responsáveis pela morte do Homem-Morcego.

Agora, temos o primeiro pôster da produção, que traz Morgan como Turner, Fallon Smythe como Harper Row, Tyler DiChiara como Cullen Row, Navia Ziraili Robinson como Carrie Kelley, e Olivia Rose Keegan como Duela Dent. A série terá ainda, em seu elenco, Misha Collins como Harvey Dent.

Gotham Knights estreia em 2023.

Confira:


Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!