Depois de um misterioso teaser lançado em suas redes sociais no dia 01/05/2022, o editor Sidney Gusman divulga mais uma vez alguma novidade a respeito de uma das novas Graphic MSP agendadas para esse ano. Dessa vez, temos nada menos que a ilustraĂ§Ă£o de capa de "Franjinha - Contato", de autoria de Vitor Cafaggi! E QUE CAPA (evocando clĂ¡ssicos como "E.T - O Extraterrestre" e o recente "Stranger Things")! Confira:


Na trama, Franjinha estĂ¡ crescendo. E vĂª questionada a sua paixĂ£o pela ciĂªncia e pelo desconhecido. Mas, enquanto pensa se Ă© hora de deixar esses sonhos para trĂ¡s, recebe um misterioso pedido de ajuda no velho rĂ¡dio amador de seu avĂ´.


No post, o editor atesta que Cafaggi fez "uma releitura arrebatadora do clĂ¡ssico personagem de Mauricio de Sousa" e que tambĂ©m "NĂƒO FOLHEIE ESTA HQ ANTES DE LER! De forma alguma! Ou terĂ¡ uma surpresa espetacular estragada" (eita!).


"Franjinha - Contato" estava originalmente programada para 2021 mas por conta de problemas de saĂºde emocional do autor teve de ser transferida para 2022, a fim de que o gibi fosse feito com mais calma e que tudo fosse perfeitamente azeitado para o lançamento de um grande exemplar de histĂ³ria em quadrinhos.

Lembrando que esta Ă© a 33ª ediĂ§Ă£o do selo Graphic MSP - selo de histĂ³rias em quadrinhos com personagens criados por MaurĂ­cio de Sousa mas com roteiro e desenhos de diversos artistas brasileiros que nĂ£o fazem parte do estĂºdio da Turma da MĂ´nica e companhia - e que jĂ¡ estĂ¡ em prĂ©-venda na loja online da editora Panini Comics Brasil.

Fonte: Sidney Gusman (via Facebook)

Neste link, deixamos uma sugestĂ£o de compra geek, mas vocĂª pode nos ajudar fazendo uma busca atravĂ©s deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiĂ¡veis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como vocĂª, nĂ³s do portal Poltrona POP jĂ¡ Ă©ramos nerds antes disso ser legal!