Depois de um misterioso teaser lançado em suas redes sociais no dia 01/05/2022, o editor Sidney Gusman divulga mais uma vez alguma novidade a respeito de uma das novas Graphic MSP agendadas para esse ano. Dessa vez, temos nada menos que a ilustração de capa de "Franjinha - Contato", de autoria de Vitor Cafaggi! E QUE CAPA (evocando clássicos como "E.T - O Extraterrestre" e o recente "Stranger Things")! Confira:


Na trama, Franjinha está crescendo. E vê questionada a sua paixão pela ciência e pelo desconhecido. Mas, enquanto pensa se é hora de deixar esses sonhos para trás, recebe um misterioso pedido de ajuda no velho rádio amador de seu avô.


No post, o editor atesta que Cafaggi fez "uma releitura arrebatadora do clássico personagem de Mauricio de Sousa" e que também "NÃO FOLHEIE ESTA HQ ANTES DE LER! De forma alguma! Ou terá uma surpresa espetacular estragada" (eita!).


"Franjinha - Contato" estava originalmente programada para 2021 mas por conta de problemas de saúde emocional do autor teve de ser transferida para 2022, a fim de que o gibi fosse feito com mais calma e que tudo fosse perfeitamente azeitado para o lançamento de um grande exemplar de história em quadrinhos.

Lembrando que esta é a 33ª edição do selo Graphic MSP - selo de histórias em quadrinhos com personagens criados por Maurício de Sousa mas com roteiro e desenhos de diversos artistas brasileiros que não fazem parte do estúdio da Turma da Mônica e companhia - e que já está em pré-venda na loja online da editora Panini Comics Brasil.

Fonte: Sidney Gusman (via Facebook)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!