Mais um membro do elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3 dá adeus ao seu personagem


Dave Bautista, o nosso querido Drax, O Destruidor,  é mais um membro do elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3 que se despede de seu personagem, após o final das gravações do filme. A primeira a se despedir foi a atriz Karen Gillan, que deu adeus à Nebulosa na semana passada.

“Não encontro palavras no momento. Acabou tão repentinamente, que já estarei fazendo outro filme quando a ficha cair. O final de uma jornada que mudou minha vida.”, disse o ator em sua conta no Instagram.

Foi realmente uma viagem e tanto. Desde que anunciamos, em 2013, que Bautista seria Drax, o ator participou de diversos filmes como o Destruidor, tendo mudado o MCU (Universo Cinemático Marvel) para sempre. Bautista já anunciou que não pretende reprisar o papel no futuro.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 05 de maio de 2023.

Confira a postagem original. Adeus, Drax:

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!