Que o mundo dos quadrinhos de super-heróis é uma roda gigante que não pára mas também que gira sem sair do lugar, a comunidade que consome este tipo de passatempo já sabe. Mas essa roda vai girar mais uma vez revisitando um dos momentos mais dolorosos do Amigão da Vizinhança.


Em agosto de 2022, a décima edição do gibi Amazing Spider-Man (o gibi gringo do Homem-Aranha, escrito por Zab Wells e desenhada por John Romita Jr, o Romitinha) - que prepara terreno para um grande encontro entre Vingadores, X-Men e Eternos - teremos Peter Parker tendo de lidar com o caos em sua vida e terá de reviver (e ser julgado) por conta de Gwen Stacy ter morrido em seus braços. A editora Marvel Comics está chamando isso de "uma edição muito especial que vai novamente partir seu coração".

Além disso... (a partir de agora há um spoiler GIGANTE do que acontecerá numa história em quadrinhos que não foi publicada no Brasil. Portanto, caso não queira estragar sua experiência, PARE AGORA!!! Mas se quiser saber assim mesmo, basta usar o mouse e selecionar o parágrafo a seguir)

Mary Jane e Peter Parker estão separados. Além disso, ficamos sabendo em um dos quadros que ela tem... UM CASAL DE FILHOS! E, como se não bastasse, a menina tem cabelos ruivos como MJ e o menino é a cara de Peter. E, pelo visto, ela tem um relacionamento com um homem chamado Paul. MJ já pediu para Peter parar de visitá-la, telefonar ou mesmo mandar mensagem - então, além da coisa ter sido séria, também já faz um tempo...

A história faz parte do crossover "AXE: Judgement Day" e ainda tem muita coisa para acontecer.


Fonte: Comicbook.com (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!