A plataforma paga de streaming Star+ estreou com exclusividade a segunda temporada de "Law & Order - Organized Crime", com 12 episódios já disponíveis na plataforma. No novo ano, o lendário Christopher Meloni (foto) retorna como o detetive Elliot Stabler  para uma intensa nova temporada, investigando as entranhas do crime de Nova York. Com a ajuda de sua força-tarefa de elite, Stabler está colocando tudo em risco para tentar derrubar os sindicatos do crime mais notórios e perigosos da cidade.

"Law & Order - Organized Crime" é derivada de "Law & Order - Special Victims Unit (SVU)" e é a sétima série da franquia "Law & Order". O drama policial acompanha Elliot Stabler (Meloni) de volta para a polícia de Nova Iorque, após uma grande perda pessoal, quando precisa adaptar-se à nova dinâmica do departamento da polícia. Stabler busca reconstruir a vida enquanto lidera uma equipe de elite focada em desmontar as organizações criminosas mais temidas da cidade e dos EUA.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!