A atmosfera solar e agitada do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, esconde muitos segredos e um deles vai ser revelado agora: a data de quando começa uma misteriosa história envolvendo seus moradores. Protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, também criadora e roteirista, a série "Maldivas" finalmente chega à plataforma paga de streaming Netflix a partir de 15/06/2022. Confira o cartaz oficial:

Na trama, os vizinhos do condomínio Maldivas fazem de tudo para manter as aparências, enquanto Liz (Marquezine), que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Gerbelli). Atrás de respostas, ela terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, a síndica Milene (Gavassi); Rayssa (Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso; Kat (Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido; e Verônica (Klein), vizinha e melhor amiga de Léia. O elenco ainda conta com Guilherme Winter, Ângela Vieira, Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea


Produzida pela O2 Filmes para a Netflix, com direção geral do veterano José Alvarenga Jr. e direção de Daina Giannecchini, "Maldivas" tem sete episódios no total.


Fonte: Netflix (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!