Quando estava próximo do fim da primeira temporada do seriado "Pacificador", o criador, diretor e roteirista James Gunn - que já havia escrito e dirigido o recente filme "O Esquadrão Suicida" - revelou que estaria trabalhando em outros projetos para a Warner Bros e que um deles era um derivado do filme, assim como o programa estrelado por John Cena. Pois bem, parece que agora as coisas parecem desanuviar pois a atriz Viola Davis (foto) estaria em negociações para reviver a personagem Amanda Waller numa série própria.


Gunn atuaria como produtor executivo do projeto enquanto que Christal Henry (do recente seriado "Watchmen", baseado na graphic novel criada por Alan Moore e Dave Gibbons) cuidaria do roteiro, além de ser o outro produtor executivo, ao lado de Peter Safran (que também atuou neste cargo em "Pacificador"). E a proposta casa com o final da primeira temporada de "Pacificador", quando a filha da personagem revela, numa entrevista coletiva, o que aconteceu na ilha de Corto Maltese e que o governo dos Estados Unidos estava acobertando a ação de criminosos para que as informações não vazassem.

Gunn também já havia adiantado que este novo seriado seria "muito menos voltado à comédia quanto 'Pacificador'" e que serviria para "conectar esse universo [filmes e séries] melhor". Com a atual notícia de que diversas séries do Arrowverse - universo compartilhado de seriados envolvendo o Universo DC da TV, comandado por Greg Berlanti - estão sendo canceladas, talvez esse segundo spin-off do filme "O Esquadrão Suicida" seja o plano para "esquecer" o Arrowverse gradativamente para criar esse novo vínculo entre os filmes e séries da DC Comics / Warner Bros.

Ainda não há comentários oficiais da parte da atriz, nem de Gunn, muito menos de algum porta-voz da Warner Bros TV - e, com isso, nem mesmo uma previsão de início de filmagem, previsão de estreia, muito menos o nome do projeto. Portanto, trate como um rumor.

Fonte: Variety (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!